quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sorteio Produtos MARY KAY!

Meninasssss

Já pensaram ganhar produtos incríveis Mary Kay? A hora é agora então!

A Palloma Pacheco, nossa consultora Mary Kay, foi um amor e nos deu mais um kit para sortear só que desta vez no blog!



Os produtos são:
1- Kit mãos de Seda (3 produtos).
2- Batom líquido
3- Kit de 4 pincéis para olhos.

E para participar do sorteio é só comentar neste post deixando o email para contato junto com seu nome completo e compartilhar o link do sorteio no Facebook.

As inscrições vão até dia 05/09 e o resultado será no dia 06/09!

Boa sorte amigaaaas!

Equipe Ai Amigaaaa

18 comentários:

  1. solange.correa@pucpr.br

    Eu querooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. m.framos@hotmail.com

    Marina Ferrarez Ramos


    aaaaaaaaaaaaaaaaahhhh *.* de maiss

    ResponderExcluir
  3. Esses produtos são ótimos #quero muito!!
    Q a sorte esteja do meu lado de novo :)

    maryh_lemes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. bruna.484@hotmail.com


    Eu queroooooo =)

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH \o/

    nemer.ana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Muito queroooo! :) hahaha

    Larissa Graebin de Sousa - lari_goianinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Franciele Almeida Sangi
    fran_almeida18@hotmail.com
    Esse é meu!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muitoooo ganhar dessa vez!!! o/

    val.espindola2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Patricia Arcanjo

    Eu quero muito... meninas kkk...

    patricia.mikitiv@hotmail.com

    beijuz!!

    ResponderExcluir
  10. Caroline de Jesus Piekazewicz

    caroline.cjp@gmail.com

    *------*

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. layla lima

    email: princessmel42@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu quero!!! esse kit vai vir para o rio!!rsrsr...
    Mayra dos Santos Espindola Guimarães
    mayra_18espindola@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. eu quero!!!!!!!!!!

    amanda alvarenga

    amanda_alvarenga@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu quero!!!
    Estou participando, huhuhuh.....
    Meu email: nickdani2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Genteeeeeeee...
    Amo esses produtos!

    Carla de Sá
    carladesa@gmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir